Polícia

Idosa cai no conto do bilhete em Carlos Barbosa

02/02/2017
Portal Adesso Foto: Imagem Ilustrativa

     Este é o primeiro registro que se tem noticia este ano ou registrado na delegacia de policia neste ano. Mesmo com orientações e alertas pela polícia e imprensa, o golpe segue fazendo vítimas.

     Uma idosa de 61 anos de idade, nome preservado a pedido e por medidas de segurança, é a mais nova integrante na lista das pessoas que entraram no falso conto. Conta a senhora em depoimento na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, que por volta das 9h40min de quarta-feira, dia 1º, caminhava pela avenida Presidente Kennedy, bairro Ponte Seca, quando foi abordada por um homem.

     Ele perguntou sobre o endereço de uma malharia e se a mulher poderia acompanha-lo. Neste momento, um carro de cor prata se aproximou com outro homem, contou ela. A mulher foi convidada a entrar no veículo e acompanhar os dois.

     No trajeto, um deles disse que tinha um bilhete premiado e que daria a metade do prêmio, aproximadamente R$ 50 mil reais, se a mulher provasse que também tinha dinheiro, uma espécie de garantia em troca do valor que receberia. Diante da concordância, a idosa foi levada até a agência do banco Sicredi, onde sacou r$ 3.500,00.

     A vítima disse ter entregue o dinheiro aos estelionatários e quando percebeu, eles haviam fugido, levando além do dinheiro, sua carteira de identidade, cartão da  agência bancária, exames médicos, medicamentos e as chaves da sua moradia, deixando a idosa na rua.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS