Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na explosão do Banrisul em Bento

03/02/2017
Rádio Difusora 890 - Foto: Claudir Pontin/Estação FM

 

     Uma ação envolvendo 12 policiais da 1ª e ª DP de Bento e do DEIC resultou na apreensão de um carro de luxo da Nissan e em cinco pessoas detidas. De acordo com o delegado Arthur Reguse, que coordenou a ação, chegou à Polícia Civil informações de que o veículo usado por criminosos para assaltar o Banrisul do bairro São Roque ficou ontem, durante o dia, estacionado em frente a uma residência localizada no bairro Imigrante.

     Munidos desta informação, agentes se deslocaram ao ponto referido e detiveram cinco suspeitos, com antecedentes criminais diversos.

     O homem que conduzia o carro apreendido, avaliado em cerca de R$ 300 mil, com placas de Passo Fundo, estava usando uma tornozeleira eletrônica.

     Segundo o delegado, todos os suspeitos foram encaminhados para a DPPA. No entanto, não encontrou-se nenhuma materialidade que induzisse a polícia a prende-los em flagrante, motivo pelo qual o quinteto foi liberado.

     Segundo o delegado Reguse, há grandes possibilidades de uma quadrilha especializada em roubos a banco estar agindo na Serra e está sendo feito um intenso trabalho de monitoramento desta situação.

 

MAIS NOTÍCIAS