Economia

Agências da Caixa de Garibaldi e Carlos Barbosa com atendimento extra

15/02/2017
Portal Adesso - Foto: Carol Casagrande

     Devido a liberação dos saques em contas inativas do FGTS, o movimento nas agências bancárias está além do normal. Para atender a demanda, um horário diferenciado de atendimento está sendo feito até a próxima sexta-feira.

     As agências da Caixa Econômica Federal de Garibaldi e Carlos Barbosa, já iniciaram atendimento especial para tirar dúvidas das pessoas, quanto ao direito do recebimento de valores das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço-FGTS.

     Nas duas cidades, o atendimento para dirimir dúvidas, entre esta quarta-feira (15) e  a próxima sexta-feira (17), foi montado um plantão das 8h às 10h. No sábado (18), será das 9h às 15h, sem intervalo ao meio dia.

     Conforme entrevista ao Portal Adesso e Web Rádio Uno dos gerentes das duas instituições financeiras, Ivan Carissimi (Carlos Barbosa) e Arnor Roque Tremarin (Garibaldi), as atividades serão de esclarecimento as pessoas. A princípio serão estes dias, porém, se a demanda for maior, atendimentos extras poderão ser feitos, reforçam os gerentes.

     Para quem tiver conta poupança na Caixa, os valores serão depositados automaticamente, conforme o calendário. Para conta corrente, o cliente deve buscar o site da agência bancária e manifestar sua opção. Dúvidas também poderão ser esclarecidas através do 0800-726-2017.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS