Turismo e Gastronomia

Bento Gonçalves: 1ª FIMTUR BUSINESS Serra Gaúcha

16/09/2013
Imprensa Prefeitura de Bento Gonçalves


     Deste o último domingo, dia 15, cerca de 50 agentes de viagem e operadores de turismo dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, estão em Bento Gonçalves para a realização da 1ª Feira Interestadual Móvel do Turismo (Fimtur) Business Serra Gaúcha. A abertura oficial do evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16, na Sala Pública de Cinema da Fundação Casa das Artes.

     Os participantes foram recebidos pelo secretário de Turismo, Gilberto Durante, que fez uma breve explanação sobre os principais atrativos do município. "Este é uma excelente oportunidade de apresentar a Região da Uva e Vinhos, para fortalecer a atividade turística como um todo", destaca.Os participantes permanecem no município até a manhã da próxima quinta-feira, dia 19. Até lá eles terão uma intensa programação, que inclui visitas aos hotéis, pontos turísticos e roteiros nos distritos.
 
     A Fimtur Business é realizada em destinos turísticos do Brasil com o objetivo de levar agentes de viagem e operadores de turismo ao destino em que se realiza, com programação técnica, comercial e de lazer.



MAIS NOTÍCIAS