Economia

Inaugurada a unidade da Lojas Becker em Carlos Barbosa

03/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

      Na manhã desta sexta-feira (03),aconteceu a inauguração oficial da Lojas Becker em Carlos Barbosa. Esta é mais uma unidade do grupo varejista que possui cerca de três mil funcionários e tem sua sede no município de Cerro Largo. A nova loja funciona na entrada da cidade, no local conhecido como rótula da Santa Clara, na Rua Buarque de Macedo 4126.

      Ao Portal Adesso, o gerente de expanção do grupo, Clemir José Schaffer disse que a Lojas Becker possui 221 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e a decisão de abrir uma filial em Carlos Barbosa se deu devido ao projeto de expanção da rede e também da oportunidade de encontrar um local adequado para funcionar.

      Já o gerente da nova unidade, Cléo Miranda, destacou as ofertas e algumas promoções que estão sendo realizadas na abertura da loja. A Becker comercializa produtos da linha eletro, móveis, eletronicos, materiais de construção e ferramentas.

      O grupo ainda possui uma financeira, administradora de consórcios, transportadora, incorporadora de imóveis e fábrica de implementos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS