Política

Pré-candidato pelo PP, Alex Carniel participa do Prato Limpo

No programa foi discutido o projeto de revitalização da Praça Martini e Rossi, em Garibaldi, de autoria da arquiteta Fernanda Sacks
03/12/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso
Anterior Próximo

     O pré-candidato à prefeitura de Garibaldi Alex Carniel participou, nesta terça-feira (03), do Prato Limpo, programa da Adesso TV e da Web Rádio Uno. O futuro candidato estava acompanhado da arquiteta Fernanda Sacks, autora de um projeto de revitalização da Praça Martini e Rossi em Garibaldi, baseado em uma proposta  apresentada por Carniel na campanha eleitoral de 2016.

     O projeto é fruto de um trabalho de pós-graduação da arquiteta e contempla, entre outras coisas, a abertura e tratamento do arroio Marrecão, que atualmente está canalizado sob a praça, nova arborização, ocupação do terreno com frente para a avenida Independência e do terreno baldio ao lado da rua coberta.

     Segundo Fernanda a priorização de praças e espaços de convívio é uma tendência que está cada vez mais difundida pelo mundo. “Este é um projeto base, tem muito a ser feito ainda, mas é um início para a discussão” salienta a arquiteta. Para Carniel, está é uma oportunidade que o poder público não pode deixar escapar. “O município está crescendo e onde os jovens vão? Esse é um legado que a gente pode deixar para os nossos jovens, nossas famílias e nossas crianças” resumiu.

Para assistir ao programa na integra basta acessar o link:

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/577819632793556/

MAIS NOTÍCIAS