Esportes

Só Pelada e Botafogo iniciam disputa pelo título do 47º Citadino de Carlos Barbosa

07/03/2017
Portal Adesso - Foto: Geder Canarinho JCB

     A competição que teve início na segunda quinzena do mês de janeiro deste ano, com a participação de dez times na categoria adulto; cinco na máster e seis na infanto, apontará em duas partidas as melhores equipes da competição.

     A 47ª edição do citadino, realizado na capital nacional do futsal, tem na coordenação a equipe do Estudantek Futebol Clube. Denominado de Copa ACI 40 anos, em homenagem a entidade que congrega o comércio e indústria da cidade, está sendo realizado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.

     Nesta terça-feira (07), serão três jogos, iniciando às 19h15min. O primeiro confronto será pela categoria infanto, entre só Pelada e Vidraçaria Bueno. No segundo jogo, válido pela categoria máster, entram em quadra ABS Pisos e Atitude/Natplast.

     O confronto mais esperado pelos torcedores, fechando estes primeiros jogos, será pela categoria adulto. O Só Pelada, campeão do citadino por seis vezes, enfrenta o Botafogo, que vai em busca do segundo título.

     A equipe do fogão, campeã em 2014, arrasta excelente público aos seus jogos, sendo a sensação do campeonato, O time garantiu vaga as semifinais antecipadamente. O Só Pelada garantiu sua participação nas quartas de final. A equipe briga pelo heptacampeonato.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS