Esportes

ACBF visita o Bento Futsal nesta quarta pelo Gauchão

17/09/2013
Imprensa ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) enfrenta nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Bento Futsal, Bento Gonçalves – RS, em confronto válido pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro 2013. O confronto acontece na casa adversária, a partir das 20h. A rádio Estação FM transmite ao vivo.

     Exatamente uma semana após a conquista do título da Supercopa das Copas do Mundo, frente ao Gazprom/Ugra, em decisão realizada na cidade de Yugorsk, na Rússia. A ACBF volta a sua atenção para o Gauchão 2013, onde busca a sua primeira vitória na disputa.

     Em dois jogos realizados até o momento, a ACBF teve dois empates, um em casa e um fora, contra as equipes da Assoeva e do Cachoeira Futsal, respectivamente. O jogo também configura um teste para a equipe do técnico Paulo Mussalem, que encara o primeiro confronto pelas Quartas de Final da Liga Futsal, no sábado, em Carlos Barbosa.

     A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. O link para ouvir o jogo pela internet está disponível no site www.estacaofm.com.br.

     Neste sábado, dia 21, a ACBF recebe o Concórdia Futsal, Concórdia – SC, a partir das 16h, para o primeiro jogo das Quartas de Final da Liga Futsal 2013. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e os ingressos antecipados já estão à venda.

     Para essa grande decisão, a Diretoria da ACBF preparou uma grande promoção, onde cada ingresso, no valor de R$ 10,00, dá direito a duas pessoas entrarem no ginásio. Sócio Ouro ACBF também tem direito a levar um acompanhante gratuitamente. Menores de 15 anos não pagam entrada. Os ingressos já estão à venda na Loja Paixão Laranja (no Centro Mun. de Eventos) e no Posto do Guerra, em Carlos Barbosa. Para mais informações entre em contato com a ACBF pelo telefone (54) 3461-3411 ou pelo e-mail [email protected].

 

Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro

Bento Futsal x ACBF

Data: 18/09/2013

Horário: 20:00

Local: Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, Bento Gonçalves – RS.

Transmissão: Estação FM

MAIS NOTÍCIAS