Esportes

PRS / GARIBALDI apresenta elenco que vai disputar a Terceirona Gaúcha

08/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Flávio Antônio Ballejo
Anterior Próximo

       A primeira conversa de apresentação foi no vestiário, onde vários eventos como este marcaram a trajetória do Grêmio Atlético Guarany, e por onde desfilaram nomes que hoje estão no cenário nacional e internacional, como Gilmar Dalpozzo, atual técnico do Juventude de Caxias do Sul e Adenor Bachi, o Tite da Seleção Brasileira.

     Com a  base formada por jogadores, em sua maioria do estado do Sergipe, mesclado com alguns de Garibaldi, as boas vindas e a  abertura da temporada de trabalhos e preparativos ao grupo formado por quase trinta atletas, foi na tarde de quarta-feira (8), no Estádio Municipal Alcides Sntarosa.

     São jogadores da categoria sub-23, que estarão disputando a Terceirona Gaúcha, buscando vaga a divisão de acesso, a segundona gaúcha. A direção e comissão técnica também foi apresentada pelo Diretor Rogério Loss (Géio Gaúcho). O treinador será Edmilso Silva, tendo como auxilia na preparação física dos atletas, Eduardo Dorneles (Duda); de goleiros Marcos Felipe (Massa) e massagista Nercy Seibel.

     O PRS, é uma fusão entre a Players do Rio Grande do Sul, tendo como Diretores Luiz Carlos dos Santos; Jair Silva e Edmilso Silva e a Associação Garibaldi de Esportes-AGE. Os jogos acontecerão no Alcides Santarosa. O primeiro adversário da equipe de Garibaldi, será o Nova Prata, na estreias do time na capital do basalto.

     As equipes de Grêmio e Internacional também participarão do campeonato, com jogadores das categorias de base. O segundo adversário do PRS/Garibaldi, será o tricolor Gremista. O confronto será em Garibaldi, na segunda rodada da terceirona. O horário não está confirmado, mas será na quarta-feira, dia 5 de abril.

 

 

MAIS NOTÍCIAS