Educação

Últimos detalhes definidos para o Congresso Brasileiro de Direito Processual

14/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo pessoal organizadores do evento

     Evento promovido pela subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB de Carlos Barbosa e Garibaldi, acontece na próxima quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 no auditório da Câmara de Indústria e Comércio - CIC de Garibaldi. Presidente Nacional da OAB,Claudio Lamachia já confirmou presença.

     O congresso, é direcionado a advogados e profissionais da área, estudantes de Direito e demais interessados. Na oportunidade, Lamachia abordará os “Honorários Advocatícios”, tema em que exerceu grande influência durante a formatação do Novo Código de Processo Civil (CPC), tendo trabalhado intensamente para que os advogados pudessem receber honorários mais justos, além do direito a férias de 30 dias, não garantido no Código anterior.

     A conferência tem por objetivo fazer reflexões acerca do primeiro ano de vigência do novo Código Processual Civil e almeja reunir advogados oriundos de toda a região, professores do curso de Direito, presidente da entidade e membros que compõem a seccional da Ordem, para debater assuntos relativos à referida legislação processual.

     Dentre os palestrantes convidados, estão outros nomes influentes do cenário jurídico nacional. São eles a mestranda Juliana Goulart (UFSC), a doutoranda Jéssica Gonçalves (UFSC), o pós-doutor pela Università Degli Estudi Di Firenze (Itália) Darci Guimarães Ribeiro, o doutor em Direito Processual Civil Luiz Dellore (USP), o doutor em Direito Luiz Rodrigues Wambier (PUC-SP) e o doutor em Direito (UFRGS) , além do promotor de Justiça do Estado do Espírito Santo, Hermes Zanetti Jr.

     As vagas são limitadas. As inscrições podem ainda serem feitas


INSCRIÇÕES/GARIBALDI
Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa (Rua Francisco Meneghetti, 130, sala 117)
Faculdade FISUL (Rua Presidente Vargas, 561, Centro de Garibaldi)


INSCRIÇÕES/CARLOS BARBOSA
Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa (Rua Rui Barbosa, 126)

PRIMEIRO LOTE
R$ 150 (advogados e público em geral)
R$ 100 (acadêmicos do curso de Direito da Faculdade FISUL)


INFORMAÇÕES
OAB Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa
Fone: (54) 3462 5902
[email protected]


INFORMAÇÕES OAB Subseção Garibaldi/Carlos Barbosa
Fone: (54) 3462 5902
[email protected]

 

MAIS NOTÍCIAS