Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa veta Feira do Brás no município

17/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Proibição deixou contentes comerciantes que atuam na cidade e se dizem prejudicados com este tipo de evento. Porém, outra feira vai acontecer. Nesta serão comercializados calçados.

     A Feira do Brass, realizada na cidade de Carlos Barbosa no ano passado, em data que antecedeu ao dias das mães, causando indignação entre lojistas e comerciantes, não recebeu autorização para ser realizada neste ano.

     Os organizadores protocolaram junto a prefeitura da cidade barbosense, novo pedido para realização da feira entre os dias 31 de março e 2 de abril, oque não foi aceito, atendendo projeto que não permite este tipo de evento, próximo de datas comemorativas.

     O Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, Antônio Gelmini, confirmou ao Portal Adesso, que o pedido havia sido feito por Fernando Mamani, mas não foi aceito.

     Está em análise na secretaria, pedido de realização de outra feira, desta vez de calçados. O pedido foi feito por Berenice dos Santos Soares. Ela é moradora da cidade de São Francisco de Assis.

     “Está tudo certinho, não tem nenhuma data entre os dias que foi solicitado e se a documentação for apresentada de forma correta, não tem o porque não liberar” comentou ao Portal Adesso Gelmini.

     A solicitação para a realização da feira de calçados, é nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril deste ano.

 

 

MAIS NOTÍCIAS