Turismo e Gastronomia

Jantar de premiação do Gold Chef Brasil acontece nesta sexta-feira

22/03/2017
Vinícola Garibaldi - Foto: divulgação

     Promoção da Vinícola Garibaldi que teve a participação de diversos chefs amadores de todo o país realizará a premiação em escola de gastronomia. Giselle Gozzi Da Rós terá o prato vencedor recriado por chefs na Escola da UCS-ICIF, em Flores da Cunha

     Um seleto grupo de convidados irá degustar o prato vencedor do Gold Chef Brasil da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Nesta sexta-feira, 24 de março, a ganhadora do concurso, Giselle Gozzi Da Rós, terá seu prato recriado pelos chefs da Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha, em um jantar especial de premiação, a partir das 19h30min, no Ristorante Dolce Italia, na Escola.

     Giselle venceu o Gold Chef Brasil ao apresentar um filé de linguado envolto no parma com perfume de limão siciliano e manteiga de ervas com arroz e lâminas de amêndoas. Além do prato vencedor, os convidados irão saborear terrina de batata e alho-poró como entrada, e de sobremesa, mil folhas de pera ao moscatel. O cardápio será harmonizado com vinhos e espumantes Garibaldi.

     A vencedora, de 42 anos, é de Vitória (ES) e trabalha como analista de marketing. Giselle recebeu nota 8,7 dos jurados e chefs e irá receber um kit especial de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi, troféu de campeão, kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS