Polícia

Amigos e parentes de Guilherme Corrêa promovem protesto em Garibaldi

23/03/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     Caminhada contra a violência está prevista para ocorrer neste sábado (25). Jovem foi morto em Carlos Barbosa no último domingo (19).

     Pelas Redes Sociais, familiares e amigos de Guilherme de Quadros Corrêa criaram um evento denominado “Caminhada Do Bem, Queremos Justiça!”. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas para protestar contra a violência e pedir punição aos responsáveis.

     Neste sábado, a partir das 13h30min, o grupo irá se reunir no Bairro Três Lagoas e percorrer a Avenida Independência até a Ermida Nossa Senhora de Fátima, onde todos farão uma oração. Já no sábado seguinte, dia 01 de abril, o mesmo grupo pretendo realizar ato em Carlos Barbosa, saindo da rua coberta e percorrendo as principais ruas do centro.

     Conforme a namorada de Guilherme, Nathália Simsen, o fusca que era uma das paixões do jovem e que ficou danificado na ocorrência será consertado pelos amigos e o veículo vai ser utilizado pela família para participar do desfile de 7 de setembro pelo grupo Fusqueteiros. Ela ainda disse que a decisão de realizar a caminhada partiu dos amigos como forma de protesto para que episódios como este não voltem a ocorrer na região.

MAIS NOTÍCIAS