Polícia

Laudo deixa em dúvida versão que jovem teria sido ferido por garrafa

23/03/2017
Portal Adesso - Foto: Altamir Oliveira / Montagem Portal Adesso / Arquivo Pessoal

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, delegado de Carlos Barbosa também disse que testemunhas não confirmam história da garrafada no local da briga.

     Na tarde desta quinta-feira (23), o Instituto Médico Legal – IML enviou ao Delegado de Polícia de Carlos Barbosa, Leônidas Augusto Costa Reis, o laudo necroscópico sobre a morte do jovem Guilherme de Quadros Corrêa, de 19 anos, falecido no último domingo em Carlos Barbosa após se envolver em uma briga e bater seu automóvel contra um veículo estacionado e a cerca de uma residência.

     Conforme o delegado Leônidas, a conclusão do laudo é de que a vítima faleceu por hemorragia (perda de sangue), sendo que o corpo tinha um grande corte foi na região do rosto. Logo após a ocorrência, boatos davam conta que o Corrêa havia levado uma garrafada e que teria entrado em seu veículo sangrando, informação que não é confirma por nenhuma das testemunhas ouvidas pelos investigadores.

     “Pelos depoimentos, nenhuma das testemunhas relata que depois das agressões o jovem estaria sangrando. Ele entrou no carro e ninguém viu sangue. Nós fomos até o local e não encontramos uma gota de sangue, por isso, a hipótese de que o corte da cabeça até o pescoço tenha sido devido a uma garrafada não é confirmada”, disse o delegado.

     Leônidas ainda disse ao PORTAL ADESSO que a investigação aguarda pelo resultado da perícia feita nos dois veículos envolvidos no acidente, o que deve ocorre na próxima semana. “Estamos verificando câmeras de segurança que tenham gravado imagens do trajeto feito pelo jovem a fim de desvendar os fatos. Até agora, a briga na rua coberta não explica este ferimento”, concluiu o delegado Leônidas. Ele também destacou que nos depoimentos foi confirmado que a briga ocorreu por motivos banais e ingestão de bebida alcoólica.

     A previsão é de que o inquérito seja concluído em até 30 dias. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS