Polícia

Família é mantida refém e amarrada por três horas em Carlos Barbosa

24/03/2017
Portal Adesso - Fotos – Diego Franzen / Radio Difusora
Anterior Próximo

     Após tiroteio e perseguição, Brigada Militar capturou grupo que invadiu residência de empresário no início da noite desta quinta-feira (23).

     Por volta das 19h de ontem, três bandidos armados invadiram uma casa localizada na Av. Presidente Kennedy no centro de Carlos Barbosa. No momento da ação, o trio rendeu a proprietária da residência que sem nenhuma reação aguardava seu esposo chegar.

     Quando o marido chegou em casa também foi rendido e os marginais amarraram toda a família enquanto vasculhavam e roubavam objetos de valor e vários pertences do empresário. Durante toda a ação que durou cerca de três horas, as vítimas eram constantemente ameaçadas e permaneceram amarradas.

    Após fugirem do local com o veículo da família, os elementos deixaram Carlos Barbosa pela BR 470 em direção a Bento Gonçalves, quando a Brigada Militar de Garibaldi avistou os marginais e iniciou perseguição. Após intensa troca de tiros, os bandidos acabaram capturados e presos no Vale dos Vinhedos.

    Além do carro da família, os marginais roubaram três televisores, três revolveres, duas armas de brinquedo, armas de colecionador, roupas, joias, uma certa quantia em reais, dólares e dinheiro de colecionador. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento em Bento Gonçalves.

     De acordo com a polícia, os três assaltantes seriam moradores de Bento Gonçalves.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS