Geral

Com pedido de reajuste da tarifa negado, empresa troca parquímetros em Garibaldi

30/03/2017
Portal Adesso - Foto:
Anterior Próximo

     Procurando melhorar o serviço que é considerado péssimo pela maioria dos usuários, a empresa responsável pelo estacionamento rotativo pago em Garibaldi iniciou a troca de alguns parquímetros nesta quinta-feira (30).

     Em texto enviado pela assessoria da prefeitura, diz que conforme a empresa Rek Parking a intenção é otimizar o estacionamento, disponibilizando aparelhos de melhor qualidade e facilitando o uso pela população.

     As novas máquinas apresentam um sistema diferenciado, aceitando moedas e o cartão Smartcard, que pode ser adquirido com os monitores ou na sede da empresa. O mesmo cartão também pode ser utilizado no estacionamento em outras cidades abrangidas pela empresa.

     Em Garibaldi, existem 15 parquímetros instalados e por enquanto, apenas quatro estão sendo substituídos. A empresa não divulgou o cronograma de troca dos demais equipamentos.

     No último dia 06 de março, a Câmara de Vereadores de Garibaldi rejeitou o pedido de aumento na tarifa do estacionamento rotativo. O projeto enviado pela prefeitura a pedido da empresa previa um aumento de 41,5%. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS