Geral

Jovem de Carlos Barbosa que sofreu grave acidente recebe alta do hospital

18/04/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal /Facebook

     Moacir Benelli Júnior, de 18 anos, colidiu seu veículo na Avenida Independência em Garibaldi na noite do domingo, 08 de abril.

     Ele recebeu alta na manhã desta segunda-feira (17), depois de uma semana internado no Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, sendo que nos primeiros dias permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI.

     O jovem sofreu um acidente no dia 8 de abril no cruzamento da Avenida Independência com a Rua João Missiaggia, local conhecido como sinaleira do INSS, quando conduzia o Fiat Tipo, com placa BOY 9110, de Carlos Barbosa, e colidiu com um automóvel Gol, de placas IXU 1313, de Novo Hamburgo.

     No Tipo haviam três pessoas, o condutor Moacir Benelli Junior, 18 anos, e os amigos, Guilherme Rodrigo Schwade e Mateus Patzlaff,que foram socorridos e encaminhados pelos bombeiros em estado estável ao Hospital São Pedro de Garibaldi e liberados em seguida. O condutor do Gol, André Luiz Rochel foi transferido para o Hospital Geral de Novo Hamburgo e teve alta ainda na quarta-feira (12).

     Assista na ADESSO TV, a reportagem sobre o acidente

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS