Polícia

Criança é esquecida e passa horas dentro de Van em Farroupilha

19/04/2017
Portal Adesso com informações do Jornal Pioneiro e Rádio Spaço FM - Foto: Spaço FM

     Conforme Boletim de Ocorrência, menino de quatro anos teria permanecido cerca de cinco horas dentro do veículo.

     O Conselho Tutelar de Farroupilha tenta esclarecer como uma criança de quatro anos foi esquecida em uma van escolar durante a manhã da última segunda-feira (17). Conforme o registro da Polícia Civil, o menino teria ficado no veículo das 6h50min às 11h50min e teria sido localizado pelo próprio motorista. O nome da empresa de transportes não foi divulgado.

     Conforme o conselheiro tutelar Dilso Batista Rodrigues, a criança estuda na Escola Estadual São Pio X, no bairro Pio X. Ainda segundo ele, não há informações de onde o veículo ficou durante o período em que a criança permaneceu no seu interior.

     Já o pai da criança afirmou que ocorreu uma fatalidade e prefere dar o caso como encerrado. Segundo Jair Hass, após ser retirado da Van, o menino estava sorrindo, e apenas urinado. O pai relatou ainda que foi orientado pelo Conselho Tutelar à registrar o fato na Polícia Civil, para que o caso seja investigado. “Houve uma fatalidade, o motorista é de minha confiança e o caso está encerrado”, relatou Jair em entrevista a uma emissora de rádio.

      A Escola São Pio X não quis se manifestar sobre a situação pois, segundo a direção, o caso não ocorreu nas dependências da escola. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS