Esportes

De virada, Grêmio B derrota PRS/Garibaldi

20/04/2017
Portal Adesso

     Partida válida pela Terceirona Gaúcha foi realizada na tarde desta quinta-feira (20), no CT Hélio Dourado em Eldorado do Sul

     Com Gols de Negueba aos 16 minutos do primeiro tempo e Coelho aos 17 minutos do segundo, o time B do Grêmio conseguiu vencer a equipe de Garibaldi de virada.

     O PRS saiu na frente logo aos 9 minutos, quando Douglas marcou um lindo gol. O time da Terra do Champanha marcou forte e não deu espaço para os tricolores, sendo que com boa defesa e respostas rápidas de contra ataque o PRS intimidou o adversário e tomou conta de boa parte do primeiro tempo.

     Aos 16 minutos, depois do bate e rebate de bola, Negueba conseguiu se infiltrar na zaga do PRS e marcou o gol do empate. Durante todo o primeiro tempo o jogo foi de igual para igual.

     Já no segundo tempo, a partida permaneceu empate até os 17 minutos quando Coelho virar a partida. Depois disso, confusão resultou em dois jogadores do Grêmio expulsos e domínio do PRS/ Garibaldi em campo, sendo que mesmo sendo time B, o time da capital utilizou de sua força máxima e a equipe de Garibaldi conseguiu segurar.

     O próximo jogo do PRS/Garibaldi será neste domingo em casa, quando no Estádio Alcides Santarosa enfrenta o Nova Prata a partir das 15h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS