Polícia

Acusado de furtos na região é preso após capotar carro em Garibaldi

28/04/2017
Portal Adesso Foto: Brigada Militar de Garibaldi/ Rádio Difusora
Anterior Próximo

      Na noite desta quinta-feira (27), a Brigada Militar de Garibaldi e Carlos Barbosa, prendeu um homem, 33 anos, natural de Sapucaia do Sul, acusado de furtos em Bento Gonçalves e Garibaldi.

     A BM de Bento Gonçalves recebeu a informação de arrombamento de um veículo Citroen, placas de Farroupilha, estacionado na Avenida Osvaldo Aranha, além do carro, alguns objetos foram furtados por indivíduos que estariam em um Fiat/Uno, que após a ação, seguiram em direção à BR 470.

     De posse das informações, os policiais militares de Garibaldi e Carlos Barbosa começaram a fazer o monitoramento do veículo suspeito, foi quando o Uno de cor branca passou em alta velocidade pelo acesso de Garibaldi em direção à Carlos Barbosa. A prisão ocorreu no entroncamento da RSC-453 com a BR 470, em Garibaldi, após o condutor perder o controle do Fiat/Uno, placas de Canoas, e capotar na rodovia.

     O bandido foi levado para o Pronto Atendimento Médico (PAM), de Garibaldi, posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro policial.

 

 

MAIS NOTÍCIAS