Polícia

Polícia investiga caso de farroupilhense encontrado morto em Garibaldi

25/05/2017
Pioneiro.com Foto: Arquivo pessoal/Facebook

 

     O corpo de Ederson Borges da Silva, 30, foi localizado pela Brigada Militar na tarde de quinta-feira (25), na Linha Tamandaré, interior de Garibaldi. O morador de Farroupilha estava desaparecido desde o dia 18 de maio, quando teria saído de casa com o objetivo de, supostamente, visitar a mãe.

     Desde então, ele não foi mais visto pelos familiares, que registraram o desaparecimento na Polícia Civil. O carro de Ederson, um Palio, foi encontrado no último sábado, estacionado no centro de Farroupilha, trancado e sem as chaves.

     O cadáver, no entanto, só foi encontrado nesta quarta por um homem que estava catando pinhão nas proximidades do corpo e acionou a Brigada Militar. Entretanto, de acordo com o delegado da Polícia Civil de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, não há certeza se, de fato, trata-se de um homicídio:"Ainda aguardamos os laudos da necropsia para dar andamentos às investigações. Ainda não descartamos a hipótese de suicídio, uma vez que uma corda foi encontrada junto ao corpo", afirmou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS