Esportes


PRS/Garibaldi perde para o Gaúcho e deixa zona de classificação

13/06/2017 Texto: Kevin Sganzerla - Foto: Cristian Queiroz - Rádio Planalto

     Equipe de Garibaldi que disputa a Terceirona Gaúcha foi derrotada no fim de semana pelo Gaúcho de Passo Fundo com placar de 2 X 1.

     O PRS de Garibaldi sofreu mais uma derrota na segunda fase da Terceirona Gaúcha de 2017. Enfrentando a equipe do Gaúcho, a equipe garibaldense foi superada pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no último domingo, dia 11, na Arena BSBios, em Passo Fundo.

     Com o resultado negativo, a equipe deixou a zona de classificação, caindo para a 5ª colocação. No primeiro tempo, o Gaúcho controlou as ações do jogo. Aos 32 minutos de partida, cobrando pênalti, Adilson abriu o placar do confronto, 1 a 0. Nos minutos finais da etapa inicial, novamente Adilson, aproveitando a falha da defesa adversária, marcou o segundo da partida.

     No segundo tempo, o PRS passou a dominar o jogo em busca do empate. Logo nos primeiros minutos, Douglas, de pênalti, diminuiu para o PRS, 2 a 1. A equipe de Garibaldi teve boas oportunidades para igualar o marcador, mas o placar permaneceu o mesmo até o apito final.

     Agora, a equipe comandada por Edmilson Silva busca a sua segunda vitória para voltar à zona de classificação. O PRS recebe em casa o Igrejinha, nesta quinta-feira (15), às 15h, no Estádio Alcides Santarosa.

 

 

MAIS NOTÍCIAS