Geral

LEO Clube promove segunda edição do “Troca-troca Literário”

30/09/2013
Assessoria de Imprensa LEO Clube Garibaldi

     O desejo de proporcionar à população garibaldense uma alternativa diferente na área cultural foi o principal ingrediente que tornou possível o sucesso da primeira edição do “Troca-troca Literário”, promovido pelo LEO Clube Garibaldi no mês de agosto. Diante de inúmeros pedidos da comunidade, o clube surge com a segunda edição do evento, que acontecerá no sábado, dia 05 de outubro, na Praça das Rosas.

     As pessoas poderão juntar os livros que estão largados em casa e marcar presença na praça a partir das 9h até as 18h. Será aceita a troca de livros em geral, de todos os temas, e gibis. Revistas e livros didáticos não serão aceitos. A oportunidade é excelente para renovar a biblioteca particular e dedicar-se a leitura de novas obras literárias sem precisar pagar por isso. O que se pode adiantar é que grandes novidades estarão disponíveis para a troca.

     Além do mais, o “Troca-troca Literário” acontecerá junto à Festa da Criança, promovida pela prefeitura, no sábado à tarde. O dia será perfeito para proporcionar a elas, um misto de lazer, cultura e diversão; tudo isso num mesmo lugar. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

 

MAIS NOTÍCIAS