Geral

Congresso Brasileiro de Poesia inicia em Bento

30/09/2013
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Bento Gonçalves

    A XXI edição do Congresso Brasileiro de Poesia inicia nesta segunda-feira (30), em Bento Gonçalves. A abertura oficial acontece às 17h no Salão Nobre do Palácio Municipal. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves e é uma realização do Proyecto Cultural Sur Brasil. O Congresso vai até o dia 5 de outubro de 2013 com uma programação variada incluindo o XXI Encontro Latino-Americano de Casas de Poetas e XVIII Mostra Internacional de Poesia Visual. 


    A escritora Marina Colasanti é a grande homenageada desta XXI edição do Congresso Brasileiro de Poesia. Ela fará palestra nesta segunda-feira, na Fundação Casa das Artes, às 19h50min, tendo como mediador Toninho Vaz. Na abertura também haverá o show 'Solar da Fossa', com Toninho Vaz, Guarabyra e Fábio Santini.

    A programação oficial do XXI edição do Congresso Brasileiro de Poesia está disponível no site http://poebrasoficial.blogspot.com.br/ e http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/a-cidade/feiras-e-eventos/xxi-congresso-brasileiro-de-poesia-1




MAIS NOTÍCIAS