Educação

Município de Bento Gonçalves renova convênio com a AABB

08/07/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Completando 20 anos em 2017, o projeto já fez a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes.

     A Prefeitura de Bento Gonçalves renovou por mais quatro anos o convênio com o projeto social Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Comunidade), da Fundação Banco do Brasil.

     A solenidade foi realizada nesta sexta-feira (07), e contou com a presença do Prefeito Guilherme Pasin, Secretário de Habitação e Assistência Social, Márcio Pilotti, presidente da AABB, Orlando Germano Gonzatti, Gerente do Banco do Brasil, Rodrigo Siviero, e da coordenadora Silvia Rosana Provensi Soliman.

     Localizado no bairro Verona, o serviço é vinculado à Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social e atende crianças com idade entre sete e 15 anos dos bairros Vila Nova e Vila dos Eucaliptos (zoneamento do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS 3). As atividades acontecem no turno contrário ao da escola. A AABB disponibiliza em suas dependências espaço para oficinas no contra turno escolar.

     O Prefeito Guilherme Pasin, ressaltou a importância da ação. “Esse é um projeto cooperado, feito por várias mãos, que nos permite ter a convicção de que cada um sai daqui melhor, pensando no futuro. É nesse espaço que elas começam a projetar e realizar seus sonhos”, destaca.

 

 

MAIS NOTÍCIAS