Polícia

Bairro Bela Vista I é considerado o local do tráfico em Garibaldi

19/07/2017
Portal \Adesso

     Pela segunda vez em duas semanas, polícia prende em residência do bairro grande quantidade de droga. No mesmo local, em 2016, mulher também foi presa traficando. Delegado de Garibaldi realiza coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20), para contar detalhes da ação.

     A Polícia Civil de Garibaldi voltou a estourar ponto de tráfico e drogas na tarde de terça-feira (18). Depois de denúncias de moradores do bairro Bela Vista I, a equipe da Polícia Civil realizou uma operação e uma residência da rua Duque de Caxias, flagrando grande quantidade de drogas, além de objetos furtados e pelo menos três homens e uma mulher. O material e as pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

     Segundo o Delegado Clóvis Rodrigues de Souza, na comparação com a apreensão anterior, o volume de entorpecentes e objetos é bastante superior, além do número de pessoas no local.

     Durante entrevista coletiva na semana passada, o delegado Clóvis Rodrigues de Souza, informou os meios de comunicação da região sobre as investigações e o estouro de um ponto de drogas no Bela Vista I, considerado um alvo de distribuição da droga na região.

     Nesta quinta-feira, às 14h, o delegado concede nova entrevista sobre o caso.

 

 

MAIS NOTÍCIAS