Eventos/Cultura

Carros Antigos na Estação Férrea de Garibaldi

20/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Marcos Sabéi
Anterior Próximo

     Encontro de Carros antigos promovido pela Antigar será realizado no próximo domingo (23), e reunirá, expositores e apaixonados pelos clássicos em um dos pontos turísticos mais belos da Serra Gaúcha.

     O evento, que já virou tradição na Terra do Champanha, e brindará os visitantes com cor e história sobre quatro rodas, em um encontro informal e divertido. Nesta edição, a exposição inicia às 9h e segue até às 17h, com distribuição grátis de Erva Mate Ximango e água quente. Ainda, contará com food trucks, cervejas artesanais, música de qualidade e é claro, muitos carros antigos!

     Colecionadores e apreciadores, podem expor seus veículos sem custo. Em caso de mau tempo o evento será transferido.

 Antigar

     Apesar dos novos modelos de carros caírem na graça da maioria dos consumidores, um público específico e que cresce a cada dia prefere os modelos mais clássicos. Esses são os chamados 'antigomobilistas'.

     Fazendo parte deste grupo, que uma turma de 20 amigos apaixonados por veículos antigos criou o Antigar Carros Antigos de Garibaldi, uma organização sem fins lucrativos que é dedicada a todos os amantes da vanguarda do automobilismo.

     O primeiro encontro do Antigar foi realizado em março de 2014 na Estação Férrea de Garibaldi, um dos mais belos pontos turísticos da Serra Gaúcha. Desde então, o local se tornou o cenário oficial da exposição, que presenteia os visitantes com um brinde repleto de histórias e cores.

 

 

MAIS NOTÍCIAS