Geral

Obras no parque do Esqui entram em nova etapa

24/07/2017
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti
Anterior Próximo

     Representantes da M. Stortti Consultoria, Lex Empreendimentos e Vortex Arquitetura estiveram no gabinete do prefeito Antonio Cettolin apresentando a nova fase do empreendimento na área da antiga Estação de Esqui de Garibaldi.

     Após o início das duas primeiras etapas, que consistem no hotel e empreendimento residencial, respectivamente, a terceira etapa contemplará o mall (centro comercial) e o memorial do Esqui.

     A área comercial contará com restaurantes, academia, lojas, local para eventos, entre outros atrativos, unindo marcas consagradas com estabelecimentos locais. De acordo com o presidente da M. Stortti, Maurênio Stortti, a proposta é criar um elo de ligação entre a área no bairro Ferroviário, o município e a região. “Será um suporte econômico e turístico para a cidade”, afirmou.

     O empreendimento foi apresentado em audiência pública e aprovado em 2014. Para o início da nova etapa, o projeto deve estar de acordo com as determinações da Secretaria Municipal de Obras, como o Plano Diretor. Stortti prevê a conclusão aproximada das três etapas juntas, para o fim de 2019.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS