Eventos/Cultura

Feira de Compras encerra com recorde de público em Carlos Barbosa

01/08/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Durante 15 dias e cinco finais de semana, mais de 45 mil pessoas visitaram a Feira de Compras da ACI, localizada na Rua Coberta de Carlos Barbosa, ao lado da Igreja Matriz. Promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, a 21ª edição do evento, que ocorreu de 30 de junho a 30 de julho, fomentou o comércio e o turismo local.

     A feira, que contou com 40 expositores de diversos segmentos ofereceu atrações e produtos para toda a família. Para a presidente da 21ª Feira de Compras da ACI, Adriana Zago, o evento foi um sucesso. “A sensação de encerrar uma Feira de Compras com esses resultados é maravilhosa. Durante todos os finais de semana vimos a Rua Coberta lotada, consumidores aproveitando os descontos que chegaram a 50% e principalmente os expositores felizes com os resultados obtidos”.

     Adriana ainda ressalta a presença de público presente na feira, superando os números da última edição. “Conseguimos aumentar a presença de público em aproximadamente 10% em relação ao ano anterior, fruto de muito trabalho e dedicação da comissão da feira e dos expositores, aliado ao clima ensolarado presente durante toda a feira”, finaliza.

     Para os visitantes que desejaram conhecer mais sobre a região e “turistar” em Carlos Barbosa, o evento contou com um espaço de comercialização de mini roteiros com preços diferenciados para as rotas turísticas do município. As rotas L’Amore di Colonia, Recanto Bergamasco e Marcas do Tempo, que valorizam a beleza da vida no campo e resgatam as tradições dos imigrantes italianos, tiveram lugar de destaque na feira.

 

 

MAIS NOTÍCIAS