Polícia

Exclusivo: Polícia investiga se há ligação em homicídios ocorridos em Garibaldi e Farroupilha

01/08/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Delegado Clóvis diz que corpos encontrados carbonizados podem ser de pessoas que possuíam mesmo círculo de amizade. Resultado da perícia feita para identificar corpo encontrado em Garibaldi ainda não foi concluída.

     Na manhã desta terça-feira (01), o delegado titular da Delegacia de Polícia de Garibaldi, Dr. Clóvis Rodrigues de Souza, falou com exclusividade ao PORTAL ADESSO sobre o homicídio que envolveu uma moradora de Carlos Barbosa no fim de semana. O corpo de Graziela Louzada Bandeira, de 21 anos, foi encontrado às margens da VRS-813, na comunidade de Desvio Blaut. O corpo estava carbonizado, e com sinais de ferimentos provocados por faca.

     De acordo com o delegado, ainda é preciso esperar o resultado da perícia feita no corpo encontrado em Linha São Miguel no interior de Garibaldi para investigar se existe ligação nos dois casos. “Não podemos descartar nenhuma hipótese, pois os crimes de certa forma são semelhantes, ambos foram encontrados com perfurações e carbonizados”, disse Dr. Clóvis.

     Ele ainda afirmou que nos próximos dias, deverá ficar pronto o resultado da perícia, e acredita que a partir dos dados chegará ao autor do crime. “Não é comum em pouco mais de 20 dias aparecerem dois corpos com perfurações parecidas e carbonizados. Além disso, os dois foram desovados em comunidades do interior, nossa linha de investigação indica que ambos os crimes possuem ligação com o tráfico de drogas, vamos agora apurar quem cometeu estes crimes”, destacou o titular da DP de Garibaldi.

 

 

MAIS NOTÍCIAS