Geral

APEME promove o 3º Passarela de Negócios

03/08/2017
Portal Adesso Fotos: Daniela Radavelli
Anterior Próximo

     Encontro promovido pela Apeme Mulher reunirá empreendedoras no Hotel Casacurta, em Garibaldi.

     Os ingressos para o 3º Passarela de Negócios estão esgotando. Na próxima segunda-feira (07), mulheres empreendedoras se encontrarão para debater o futuro de suas gestões, desejos e oportunidades. Com o tema "Liderança Feminina: desafios e significados", o evento ocorrerá das 18h15min às 22h, no Hotel Casacurta.

     Reunindo cerca de 100 mulheres empreendedoras, a programação inicia com um lounge de relacionamento, em que as integrantes da Apeme Mulher recepcionarão as participantes em um coquetel de boas-vindas. Às 19h, haverá atividades abordando os temas: liderar e gerenciar; construir relacionamentos; desenvolver lideranças; tomar decisões e como elaborar um plano de ação.

     O evento será coordenado pela diretora da Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial, Daiane Catuzzo. A consultora e instrutora em projetos de gestão estratégica atua diretamente com marketing e rodadas de negócios, além de ser facilitadora de metodologias vivenciais, moderação de grupos e da metodologia "World Café". A profissional traz em seu currículo graduação em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Programa de Desenvolvimento de Dirigentes pela Fundação Dom Cabral.

     O investimento é de R$ 60. Os ingressos podem ser obtidos na Apeme, por meio do telefone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99161-4174 ou [email protected] ou com as integrantes da Apeme Mulher. 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS