Polícia

Nova semana, novos arrombamentos registrados em Garibaldi

08/08/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani / Tamires Piccoli Ribeiro

     Segue de maneira desenfreada os arrombamentos na cidade. Na madruga desta terça-feira, mais dois estabelecimentos tiveram prejuízos. Um supermercado no Centro, chegou a ser arrombado duas vezes. Na semana passada, cinco crimes foram registrados.

     Na madrugada desta terça-feira (08), os marginais voltaram a agir em bairro e no centro de Garibaldi. O primeiro arrombamento registrado ocorreu no bairro Peterlongo, em uma empresa de ônibus que teve seu escritório furtado. Os marginais entraram pela janela de um banheiro, arrombaram a porta lateral e levaram quantia em dinheiro do estabelecimento. Além disso, eles também espalharam documentos e papeis da empresa pelo chão.

     O outro arrombamento registrado ocorreu em um supermercado que fica localizado na área central. Conforme a proprietária do mercado, moradores do prédios vizinho informaram que mercadorias estavam jogadas no terreno ao lado, isso nesta terça-feira pela manhã.

     Acontece que o mesmo estabelecimento, já havia sido arrombado no sábado (05). No primeiro furto, os marginais conseguiram acesso ao depósito, arrombando o cadeado. Nesta madrugada, eles voltaram ao local, desta vez com o auxílio de uma escada, quebraram uma das janelas, que ficava na parte superior e desligaram o sensor de alarme, para que não disparasse.

     Desta vez, parte das mercadorias foi recuperada, porém, ainda não foi feito um balanço para saber com exatidão quais itens foram levados. Em ambos os furtos, os marginais consumiram mercadorias no depósito do estabelecimento, além de serem levados fardos de cerveja, energético, chocolates, bolachas e salgadinhos. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS