Saúde

Um dos mais conceituados cardiologistas do país palestra em Garibaldi

14/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     O evento acontece na próxima semana, e aborda a qualidade de vida. O Hospital Beneficente São Pedro realiza no próximo dia 23 de agosto a palestra “Viver muito e ser feliz é uma opção pessoal”, o palestrante é  doutor Fernando Lucchese, cardiologista conhecido em todo o país pelos livros e palestras. A palestra ocorre a partir das 20 horas no Clube Integração.

     O ingresso pode ser retirado na farmácia do hospital, mediante a doação de 2kg de alimento ou produtos de higiene. As doações serão destinadas ao Fraterno Auxílio Cristão – FAC, de Garibaldi. Para quem deseja adquirir o ingresso, deve fazê-lo logo, pois segundo o administrador do hospital, Jaime Kurmann, a procura é grande e as vagas são limitadas.

     Conforme Jaime, mais eventos como estes serão realizados, a princípio a cada três meses. Esta é uma iniciativa do hospital de trazer conhecimento e se aproximar da comunidade.

Quem é Fernando Lucchese

     Fernando Lucchese, formou-se em medicina na Faculdade de Medicina da UFRGS em 1970. Atualmente dirige o Hospital São Francisco de Cardiologia, em Porto Alegre. Como professor fez sua carreira na Fundação Federal de Ciências Médicas, antiga Faculdade Católica e atual Universidade Federal de Ciências da Saúde, em Porto Alegre. Publicou 14 livros e já participou de programas de entrevista. 

 

MAIS NOTÍCIAS