Polícia

Mulher confessa ter matado a irmã em Bento Gonçalves

14/08/2017
Rádio Difusora 890

     Informação foi confirmada pelo delegado Álvaro Becker em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14).

     A irmã de Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, encontrada morta em seu apartamento no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, no último dia 8 de agosto, confessou para a Polícia Civil que tirou a vida da própria irmã. Ela, era a principal suspeita do homicídio e , apresentou-se na sexta-feira (11), na Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, por volta das 20h.

     A confirmação ocorreu nesta segunda-feira, 14, em entrevista coletiva do delegado Álvaro Becker, titular da 2ª DP.

     Um dos motivos do crime seria desavenças entre as irmãs. “Ela confirmou que deu as facadas na irmã e saiu levando roupas e a faca usada”, afirmou Becker. Depois de desavenças, teria empurrado Aparecida, que bateu com a cabeça até cair. Assim, posteriormente desferiu facadas e cometeu o fratricídio (quando irmão mata irmão).

     A Polícia ainda informou que Ana Paula Bittencourt, 32 anos, se disse arrependida e que está em um endereço fixo, motivo pelo qual lhe garante responder em liberdade. A agora acusada, disse ter levado o celular da vítima, equipamento que serviu para informar autoridades do ocorrido, antes de deixar o apartamento.

Relembre o caso:

     Aparecida de Fátima Marin Bittencourt, 44 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento localizado na Rua Góes Monteiro, bairro São Francisco. O corpo foi encontrado pela zeladora do local, e por um familiar, que acionaram o Samu, por volta das 14h30min.

     Os socorristas chegaram ao local e constataram o óbito da vítima, que estava com diversas marcas no peito e um corte profundo no pescoço. Há a suspeita de que o corpo esteja no local há dias.

 

MAIS NOTÍCIAS