Polícia

Vigilante da Farmácia Municipal de Garibaldi é esfaqueado

16/08/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani
Anterior Próximo

     Devido a ocorrência, Farmácia vai ficar fechada durante todo o resto da semana, para perícia. Discussões e confusão são frequentes no local, onde funcionários são xingados e mal tratados por usuários exaltados.

     Tragédia anunciada. Há algumas semanas, o PORTAL ADESSO vinha recebendo denúncias e informações de que algo poderia ocorrer na farmácia municipal. Pessoas da comunidade que vão até o local para buscar gratuitamente remédios, muitas vezes não se contém, e no momento que não recebem a medicação por falta ou algum imprevisto, em momentos de fúria, xingam e ameaçam alguns atendentes.

     Nesta quarta-feira (15), O vigilante que faz a segurança da farmácia foi ferido por arma branca por um dos usuários do serviço municipal. Marcos Egídio Nunes Barreto, 52 anos, foi esfaqueado por um homem, que conforme o vice-prefeito Antônio Fachinelli havia procurado medicamentos na farmácia sem levar os documentos necessários. Como não foi lhe entregue, o mesmo procurou a prefeitura para fazer uma reclamação e posteriormente retornou a farmácia.

     A agressão, ocorreu quando o homem discutia com a atendente da farmácia e o vigilante tentava acalmar os ânimos. Quando Marcos tentou interferir, o homem sacou um canivete e feriu o guarda na altura da barriga.

     A Brigada Militar atendeu a ocorrência, juntamente com os bombeiros e o Samu que encaminhou o vigilante para o Hospital São Pedro. O agressor que não teve a identidade revelada foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.

     O atendimento na farmácia deve ser retomado na segunda-feira (21), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS