Esportes

Narrador Zé Aldo Pinheiro fala na Web Rádio UNO sobre seu desafio

16/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

 Novo coordenador de esportes da Rádio Guaíba participou do Bom Dia UNO e contou sobre sua saída do Grupo Bandeirantes e o retorno aos microfones da Guaíba, 22 anos.

     Na manhã desta quarta-feira (16), durante o programa Bom Dia UNO, apresentado pelo jornalista Daniel Carniel, um dos narradores de futebol mais conhecidos do Estado, José Aldo Pinheiro, falou sobre sua volta à rádio e da primeira narração que fará nos microfones da Guaíba hoje à noite no jogo Grêmio X Cruzeiro, em partida válida pela Copa do Brasil.

     Zé Aldo que é amigo de Carniel (os dois foram colegas na rádio Gaúcha), falou sobre diversos assuntos, dentre eles, do novo desafio na carreira. “Deixei a Band depois de 5 anos atuando no grupo, pois aceitei o desafio e o convite que me fez Nando Gross, para comandar o departamento de esportes da Rádio Guaíba, casa que retorno após 22 anos”, disse o narrador.

     Além disso, Zé Aldo que também é advogado, expressou todo o amor e carinho que sente pela Serra Gaúcha, uma vez que nos anos 80 morou em Caxias do Sul. “Gosto muito as Serra, deste povo trabalhador e acolhedor”, disse. Ele contou ainda que tem origem italiana e argentina, pois sua avó materna veio da Calábria, no sul da Itália para a Argentina e só depois do casamento com seu pai que é brasileiro, a família veio para o Brasil.

     Na Guaíba, Zé Aldo vai substituir o narrador Marco Antônio Pereira. É a segunda passagem pela Guaíba. Ele esteve na emissora entre 1986 e 1995. Além de narrar os jogos de futebol da dupla Grenal, ele irá apresentar o programa Repórter Esportivo, veiculado nos finais de tarde, a partir das 17h.

Clique e Ouça a entrevista

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS