Geral

Farroupilha: Aulas na Escola Pública de Música inicia nesta semana

07/10/2013
Imprensa Prefeitura Farroupilha

     Após período de doações de instrumentos, inscrições, testes, divulgação dos aprovados, chegou a hora de estudar. Será nesta segunda-feira (7),a partir das 13h30, que os primeiros alunos da Escola Pública de Música entrarão nas salas para aprender a ler e escrever partituras. A aula inaugural será com uma das turmas do curso de Musicalização Infantil e poderá ser acompanhada por toda a comunidade, assim como todas as outras durante a semana.    

     Conforme o Coordenador, Tiago Daiello, a Escola (Rua da República, 172 A) funcionará de segunda a sábado, com sete turmas de Musicalização Infantil, duas turmas de Musicalização Adulto e diversas turmas divididas nas disciplinas de MPB Jazz. São cerca de 160 participantes. Do Centro, serão ocupadas três salas e ainda o auditório.

     Neste semestre-piloto, que servirá para avaliar e ajustar as necessidades da comunidade para 2014 são dois professores, porém, nos próximos, os alunos que já estão em níveis avançados se tornarão monitores, prestando serviços gratuitos à comunidade.

     Novas inscrições abrirão no próximo semestre. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.6995.

 

MAIS NOTÍCIAS