Geral

Mais quatro ruas vão receber pavimentação em Garibaldi

22/08/2017
Portal Adesso - Fotos: divulgação
Anterior Próximo

 

     A a Secretaria Municipal de Obras de Garibaldi, assinou na última semana ordem de serviço para o início da pavimentação de trechos de quatro ruas: Heitor Mazzini, Aurélio Bittencourt, Vicente Dal Bó e João Pessoa.

     Após a conclusão dos serviços de drenagem na rua Heitor Mazzini, no Centro, 268 metros da via serão pavimentados, mais 137 metros da Aurélio Bittencourt, que recebeu intervenções na mesma obra, nos últimos meses. Para esses trechos, que têm previsão de conclusão de 90 dias, foram captados R$ 250.000 em recursos federais, com contrapartida municipal de R$ 121.612,42.

     Na rua João Pessoa, será dada sequência à pavimentação asfáltica, a partir da esquina com a rua Flores da Cunha, até os trilhos do trem, totalizando 125 metros, que já receberam a canalização necessária.

     O trecho da rua Vicente Dal Bó que receberá a camada asfáltica será entre as avenidas Independência e Rio Branco, onde costumam haver paralelepípedos soltos. O prazo para a execução desses dois trechos é de 60 dias.

    O serviço nas quatro ruas será executado pela empresa Simonaggio, vencedora da licitação. Além dessas, a rua David Sartori está recebendo a finalização da cobertura asfáltica, que será seguida de pintura.

.

MAIS NOTÍCIAS