Eventos/Cultura

Estrutura da Multifeira já está montada em Carlos Barbosa

28/08/2017
Portal Adesso

     A primeira edição da Multifeira de Carlos Barbosa,que inicia nesta sexta-feira (01), no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, já está com sua estrutura pronta. Neste ano, a feira é composta pela união da Feira Tec, Feira de Oportunidades de Negócios, Feira do Bem-Estar, Expo Moda e La Birra Fest.

     Nesta terça-feira (29), será feita uma reunião onde será apresentado aos expositores seus espaços, além dos últimos detalhes a serem acertados.

     Segundo a diretora do evento, Marisa Kaspari Zanatta, a expectativa é que mais de 50 mil pessoas participem da programação. A feira, que acontecerá do dia 1º a 10 de setembro, tem entrada franca, sendo que as únicas atrações que necessitam de ingresso são os shows com as bandas Skank e Vera Loca, além do passeio de helicóptero.

     A programação pretende atingir diversos públicos, visto que as atrações serão diversificadas, com shows, palestras, work shops e parque de diversões. Para mais informações sobre a programação, acesse:  http://www.multifeiraaci.com.br/

   O evento tem a promoção da ACI -  Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS