Eventos/Cultura

Palestra “O que Ouvi de Raul" percorrerá sete cidades em setembro

04/09/2017
Portal Adesso - Divulgação

     O  Projeto Show Palestra “O que ouvi de Raul: Considerações filosóficas sobre um Maluco Beleza”, com financiamento do Pró-cultura RS LIC (Lei de Incentivo à Cultura) e apresentado pelo músico de Garibaldi Giovanni Mattiello, realiza neste mês mais um ciclo de palestras.

     O cantor, compositor e escritor, Sociólogo e Mestre em Teologia, ja realizou mais de 650 palestras, em seis anos, no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atendendo escolas, Municípios, empresas e comunidades. Apresentam-se também os músicos Marcelo Peccin e Misael Dutra.

     Conforme Mattiello, “Para cada canção de Raul, será apresentado um conceito, que explica ou chama atenção para aspectos de nossa sociedade que interessam aos jovens, como justiça, violência, participação política, segregação social, emprego, relacionamentos, amor, sonhos e atitudes”.

     O Projeto é voltado a estudantes da rede pública estadual, das séries finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Em agosto, aconteceram show Palestras em escolas estaduais de Canela, Campo Bom, Osório, Porto Alegre, Santo Antonio da Patrulha e Sapiranga.No mês de setembro, serão atendidos os seguintes Municípios: Caxias do Sul, Charqueadas, Farroupilha, Igrejinha, Paraí, São Jerônimo e Taquara.

 

MAIS NOTÍCIAS