Polícia

Jovem é detido por desacato em Garibaldi

07/09/2017
Difusora 890

     Ele também estava com som alto durante a madrugada desta quinta-feira (07). Por volta das 2h30min desta quinta-feira, na Avenida Independência, em Garibaldi, a Brigada Militar recebeu a informação dando conta que um veículo Saveiro, de cor bege, estaria circulando pela avenida central com som muito alto.

     No primeiro patrulhamento realizado o carro não foi localizado, mas, em uma segunda tentativa a guarnição encontrou o veículo e flagrou a infração.Os policiais militares realizaram a abordagem e identificaram o condutor, de 25 anos.

     Quando haviam concluído a documentação pela perturbação da tranquilidade, ele se negou a assinar a documentação, se alterando dizendo para um dos policiais que era para tirar a farda, além de proferir outras ofensas.

     Diante das circunstâncias o abordado foi conduzido para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registro da ocorrência policial. Devido estar alterado foi necessário o uso de algemas. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran juntamente com toda aparelhagem de som.

 

 

MAIS NOTÍCIAS