Trânsito

Brigada Militar prende homem por embriaguez ao volante em Carlos Barbosa

11/09/2017
Difusora 890 - Foto: ilustração

     A Brigada Militar de Carlos Barbosa na madrugada deste domingo (10), por volta das 2h10min, prendeu um homem, 34 anos, por embriaguez ao volante na rua Padre Arlindo Marcon, bairro Triângulo, em Carlos Barbosa.

     Os policiais militares em patrulhamento de rotina foram abordados por seguranças, relataram que um indivíduo estava alterado no interior da feira provocando briga. O homem foi retirado do local e então se dirigiu ao veículo Celta, placas de Bento Gonçalves, buscar uma barra de ferro. A guarnição foi verificar e constatou que o indivíduo já estava saindo com o veículo e foi realizada a abordagem. O homem estava com capacidade psicomotora alterada, visíveis sinais de embriaguez, sendo hálito etílico, vestes desalinhadas, face ruborizada, marca titubeante, agressivo e depois ficou sonolento.

     Foi convidado à fazer o teste do etilômetro, negando-se. Na revista no veículo, os policiais militares localizaram uma caixa térmica de cor azul com garrafas de cerveja e um saco de gelo. O abordado se aproximou e disse para um dos policiais militares: “EU TE PAGO”, ao ser questionado sobre o que se referia, calou-se. Foi verificado em consulta que o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada. O veículo foi recolhido para o depósito credenciado do Detran. Foi dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para o registro da ocorrência policial.

     A autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante a arbitrada a fiança no valor de R$1.500,00, pagou e foi liberado.

 

 

MAIS NOTÍCIAS