Esportes

Carlos Barbosa Ximangos escolhe o nome do mascote através de campanha

13/09/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Pelas redes sociais, time de futebol americano busca dar um nome ao Mascote. Além disso, será promovido um bingo com objetivo de aproximar o time da comunidade e arrecadar fundos

     O Carlos Barbosa Ximangos realiza seu primeiro bingo nesta sexta-feira(15), às 20h, no Clube Serrano, em Carlos Barbosa. O evento tem por objetivo arrecadar fundos para o time.

     As cartelas podem ser adquiridas com os atletas ou no local por R$ 10,00. Serão oito sorteios com prêmios em dinheiro, sendo que o primeiro prêmio é o valor R$ 1000,00. No evento, também haverá venda de comes e bebes.

     Na última terça-feira(12), o time lançou em sua página oficial do Facebook uma campanha para escolher o nome do mascote, que teve a primeira aparição no Desfile da Pátria, na última quinta(7).

     A campanha terá duas etapas, na primeira é necessário que o participante preencha um formulário com seus dados, sugestão de nome e a justificativa do mesmo.

     As sugestões deverão ser enviadas até o dia 30 de setembro, sendo que cada participante poderá enviar até três sugestões, contanto que se encaixem nos requisitos: Ximangos, Carlos Barbosa, futebol americano e as cores do time – vermelho, vinho e dourado.

     Na segunda etapa os quatro nomes mais criativos serão escolhidos para votação na página oficial do time. O vencedor ou vencedora receberá como prêmio uma camisa Jersey de torcida do Ximangos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS