Eventos/Cultura

Festival de Música de Rua ocorre neste domingo

22/09/2017
Portal Adesso - Foto: Natalia Biazus

     Garibaldi receberá 2ª edição que traz a temática “Amor Pela Música”

     O evento, que será realizado nos dias 22 e 24 de setembro, na Praça Loureiro da Silva – Praça das Rosas, terá uma programação variada e entrada franca.

     A abertura, que será na sexta-feira (22), levará a palestra “O Estudo é a Cura: o rap como ferramenta da cidadania” para as escolas Irmã Teofânia e Santo Antônio, às 10h30 e 14h respectivamente. O palestrante convidado é o rapper e mestre em educação, Chiquinho Divilas.

     Pela noite a Biblioteca Municipal Frei Miguel recebe, às 19h, a Incubadora da Música com a palestra “Viver de Música – O Negócio da Música”, com o músico e produtor Luciano Balen.

     No domingo (24), a Praça Loureiro da Silva receberá diversas apresentações, a partir das 14 horas. Entre os artistas que irão se apresentar, está a garibaldense Lela Rosanelli, integrante do projeto que visa lançar novos talentos.

     Além das apresentações, haverá venda de comes e bebes com os Foods Trucks e cervejas artesanais e exposição da Feirinha Criativa. A programação completa do evento está disponível no site da prefeitura.

 

 

MAIS NOTÍCIAS