Coronavírus

Exclusivo: Garibaldi registra a primeira morte por Coronavírus

Informação foi apurada pela equipe do Portal Adesso. Vítima é um homem de 43 anos que não tinha comorbidades
24/04/2020
Portal Adesso

     Na manhã desta sexta-feira (24), o município de Garibaldi registrou a primeira morte por coronavírus. A confirmação positiva do exame veio no fim da tarde, pela Secretaria de Saúde do Estado.  A vítima teve a amostra do exame coletada após a morte.

     A morte do paciente ocorreu pela manhã, por parada cardiorrespiratória. O paciente estava em isolamento domiciliar. Um desentendimento na confecção da certidão de óbito fez com que o caso parasse na justiça local, sendo que a funerária responsável, questionasse para retirar o corpo do hospital.

     O homem de 43 anos, cujo nome não foi divulgado, trabalhava em um frigorífico da cidade. Informações preliminares, dão conta que ele não possuía nenhuma outra doença. Ele também teria tido contato com outras pessoas. Ela é morador da comunidade de São Roque Figueira de Melo, e o corpo será sepultado na cidade de Lagoão, terra natal do homem. 

     No último boletim divulgado pela vigilância epidemiológica de Garibaldi, divulgam 9 casos confirmados, sendo que 61 pacientes estão em isolamento domiciliar e 03 casos hospitalizados em análise. 


MAIS NOTÍCIAS