Esportes

ACBF sofre a primeira derrota no Gauchão

14/10/2013
Imprensa ACBF / Foto: Ulisses Castro / Jornal Contexto

    A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) sofreu a sua primeira derrota pelo Campeonato Estadual – Série Ouro 2013. Atuando em casa na noite dessa sexta-feira (11), o time foi surpreendido pelo Bento Futsal, que venceu por 5x3. Na próxima quarta, a ACBF recebe a Afusca, Cachoeirinha – RS, também pelo Gauchão. 

    No dia que o fixo Rodrigo recebeu uma homenagem do clube, pelos 450 jogos defendendo a ACBF, nos último sete anos, a noite não foi de comemoração após a partida. A ACBF não realizou um bom jogo e sofreu a sua primeira derrota no estadual. O Bento Futsal teve seus gols marcados por Carlão (duas vezes), Pelé, Suelton e Paulo Renato, enquanto que a ACBF balançou as redes com Adriano, Rodrigo e Jonathan. Placar final: ACBF 3x5 Bento Futsal.

    Com a derrota, o time laranja segue em quinto na tabela de classificação do Gauchão 2013, com nove pontos marcados, em seis jogos. A campanha da ACBF na competição é de duas vitórias, três empates e uma derrota. O clube ainda está com dois jogos a menos que as demais equipes e briga pelas primeiras colocações da tabela.

     O próximo confronto da ACBF será na quarta, dia 16, quando recebe a Afusca, Cachoeirinha – RS, às 20h, pelo Campeonato Estadual. A partida acontece no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e o valor do ingresso será de R$ 5,00.

 

MAIS NOTÍCIAS