Geral

Político Italiano visita Diffusione Comunicação

28/11/2017
Portal Adesso - Foto: Anderson Austria

     Ex-prefeito da cidade italiana de Nove e presidente da Associazone Nacionale del Fante di Vicenza, Manuele Bozzetto, também participou da gravação do programa Fatos & Debates na Adesso TV.

     Na última quinta-feira (23), o ex-sindaco (nomenclatura italiana equivalente a prefeito) da comune de Nove, que possui Gemellagio com Carlos Barbosa, esteve visitando a Diffusione Comunicação. Acompanhado da presidente do Projeto ACI Itália, Eliani Lanzarini, os dois foram recebidos pelo jornalista Daniel Carniel.

     Na oportunidade, Bozzetto destacou os 10 anos do tratado em que tornou Carlos Barbosa, cidade irmã das comunes de Nove e Borso Del Grappa. Ele também aproveitou a oportunidade para falar da Associazione Nationale del Fante, que é uma associação formada por membros que serviram a divisão de infantaria do exército italiano. O grupo cultua o trabalho dos soldados desde a primeira guerra.

     No estúdio da ADESSO TV, o italiano gravou com o jornalista Daniel Carniel o programa Fatos & Debates que vai ao ar pelo site do PORTAL ADESSO e pelas Redes Sociais. Durante a gravação, Manuele falou sobre diversos temas, desde como o Brasil é visto pela Itália a questões de cidadania, cultura e integração com os dois países. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS