Economia

SICREDI Serrana chega aos 100 mil associados

19/12/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Anúncio foi feito pelo presidente Marcos André Balbinot durante entrevista coletiva para veículos de imprensa da região.

     Em um café da manhã para os principais veículos de imprensa da região, a direção da Cooperativa de Crédito Sicredi apresentou um balanço das atividades desenvolvidas em 2017 e também uma projeção do próximo ano com produtos que serão lançados em breve.

     Além disso, o presidente Marcos Balbinot, o Diretor Executivo Odair Dalagasperina, e o Gerente de Comunicação e Marketing César Antônio Possamai anunciaram que cooperativa atingiu a marca dos 100 mil associados.

     Esta marca foi alcançada nesta segunda-feira (18), quando diversas pessoas abriram conta na instituição financeira. “Em 2015 tínhamos 88.020 associados, e nesta segunda-feira chegamos aos 100 mil”, disse o presidente.

     A direção aproveitou também para mostrar o grau de satisfação dos funcionários que passou dos 73% para 83%. Sendo que neste ano, um novo modelo de trabalho sem que o funcionário precise bater metas foi instituído no Sicredi.

     Em 2018, será aberta a primeira agência voltado ao agronegócio. Ela está sendo construída em Farroupilha. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS