Geral

Oscar Ló assume presidência do Ibravin

28/12/2017
Portal Adesso - Foto: Dandy Marchetti

     Oscar Ló foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro do Vinho - Ibravin para o biênio 2018/2019

     Presidente da Fecovinho, Oscar Ló, e Marcio Ferrari, representando os sindicatos de trabalhadores rurais, foram conduzidos aos cargos de presidente e vice-presidente o para o biênio 2018/2019. De saída da presidência, Dirceu Scottá avalia os dois anos marcados por safras históricas e conquista do Simples Nacional para o setor.

     Oscar é presidente da Federação das Cooperativas Vinícolas do Rio Grande do Sul - Fecovinho e foi indicado pela entidade para o cargo. O agricultor Marcio Ferrari, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Farroupilha e coordenador da Comissão Interestadual da Uva, foi conduzido à vice-presidência para o período. A eleição segue o rodízio de entidades na direção do instituto e ocorre por consenso dos titulares.

     Ló cita como desafio a retomada do crescimento das vendas no mercado interno, bastante afetado pela crise econômica e pela quebra de safra de 2016. “Para que isso ocorra precisamos investir ainda mais na promoção dos nossos produtos, para que a informação sobre a qualidade dos nossos vinhos chegue ao consumidor”, afirma. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS