Polícia

Cabeleireiro sofre tentativa de homicídio em Carlos Barbosa

15/01/2018
Portal Adesso - Foto:

     Irani Dalmaz, de 69 anos, que atua em Garibaldi foi agredido com golpes de chave de roda neste fim de semana enquanto estava no salão da comunidade Linha Vitória em Carlos Barbosa. Dalmaz está na UTI do Hospital Pompéia em Caxias do Sul.

     A cobrança de uma dívida no valor de R$ 50 terminou com graves agressões na noite deste domingo (14). Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, o conhecido cabeleireiro Irani Dalmaz que atua na Avenida Rio Branco em Garibaldi teria cobrado a dívida no sábado (13) pela manhã, em um bar do bairro Alfândega.

     Pelo que consta, o devedor não gostou da cobrança e ali iniciou o desentendimento entre os dois, inclusive utilizando cadeiras. Após o episódio, os dois foram para casa, Dalmaz reside na Linha Vitória, no interior de Carlos Barbosa e o outro homem no bairro Bela Vista em Garibaldi.

     Já na noite de sábado, por volta das 21 horas, Dalmaz foi até o salão da comunidade assistir uma partida de bochas, quando dois filhos do homem que ele havia se desentendido chegaram no local cobrando explicações.

     Sem muita conversa, a dupla de aproximadamente 30 e 40 anos começou a agredir o cabeleireiro com muitos socos e também com uma chave de rodas. Uma pessoa da comunidade tentou apartar a briga, mas foi jogada no chão.

     Quando os agressores deixaram o salão da comunidade, os bombeiros de Carlos Barbosa e a Brigada Militar foram chamados para socorrer Dalmaz que foi levado para o Hospital São Roque.

     Devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça, ele foi transferido para o hospital Pompéia de Caxias do Sul onde segue internado na UTI. Ele passou por cirurgia.

     Sua esposa afirmou que seu estado é considerado grave, mas estável. Ela lamentou o episódio. “A gente empresta dinheiro, perde o amigo e ainda quase perde a vida”, lamentou. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS